Image Map

sexta-feira, abril 6

Ankle Boots: Dicas para usá-las!

Todos conhecem o modelo Ankle Boot, que é nada mais nada menos que botas de cano curto, e que são um luxo total! Aqui vão algumas dicas pra vocês arrasarem na hora de montar o look. Aproveitem bastante!

1.As ankle boots ficam perfeitas em quem é alta e tem a perna fina. Se você tiver a perna grossa, tome cuidado por ela dá a impressão de perna mais grossa!
2.Muitas ankle boots têm abertura na frente (nos dedos) ou no calcanhar. Este modelo é excelente para ser usado no verão, e substituem as sandálias.
3.Abuse das ankle boots com aberturas, pois elas são fresquinhas e estilosas para usar no nosso clima. Use-as com shortinhos, vestidos curtos e mini-saias no verão.
4.No inverno, os modelos fechados ficam ótimos com o visual rock and roll, com muito couro, tachas e correntes.
5.Abuse das meias calças com as ankle boots no inverno. Use-as com meias calças opacas durante o dia e arrase!
6.As ankle boots ficam lindas no inverno com leggings. Abuse deste look!
7.Para um visual mais elaborado, use as ankle boots com roupas com brilhos e paetês, para fazer uma mescla interessante entre um visual mais ousada e mais formal.

                                
Tem vaaaários modelos de Ankle Boots, é só usar e abusar das dicas e montar seu look. Arrase! =)
Beijos, Ally ~

fonte; mulherzice.com.br

6 comentários:

Fernanda Floyd disse...

Oi Flor, recebi seu e-mail, obrigada, eu já estou seguindo aqui, e aceito parceria, mas você tem que seguir lá, é uma regra para nossos parceiros.

Beijos,
Fernanda Moraes
www.tothegosispgirl.blogspot.com

David Costa disse...

shaushausha ja tinha ouvido falar delas são nindas

seguindo aqui, se puder passa no meu blog
Garoto Nerd

Bruna disse...

Amei :) Adorei seu blog parabéns
você está no começo mas com certeza tera um grande futuro aqui na blogsfera aceito parceria sim amore e já coloquei o link de seu blog lá
beijos
wwwstartyley.blogspot.com

Fernanda Floyd disse...

Eu também não tenho muita coragem, mas ainda tenho onze anos, então né, vou ter muito tempo pra desenvolver coragem *-*, de nada e obrigada por seguir lá! Vou colocar o seu também na página de parcerias :)

Beijos,
Fernanda Moraes
www.tothegossipgirl.blogspot.com

Dentro da Mala | Thaina Carvalho disse...

Eu acho lindo mais acho que não usaria pelo menos agora falta coragem mais acho que ficaria perfeito nas pessoas mais adultas
esses sapatos sempre dão um charme a mais e queria muito fazer parceria com seu blog dá uma olhadinha lá no meu e ve o que acha
Beijos aguardando Respostas

http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/ Amei aqq !

Suellen Castro disse...

Oiie, amei teu blog, super lindo, te espero para uma visitinha no meu blog. Ja estou te seguindo, se puder me seguir tambem, ficarei super feliz. Beijos e parabens pelo blog

www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

Postar um comentário